AjudaEnvios e devoluções
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Tradia criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
Devolução por arrependimento ou desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Produto com defeito ou avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso setor responsável pelo Whatsapp ou através do nosso e-mail [email protected]. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Troca de produto
Não efetuamos trocas que não sejam por defeito, como mencionado acima.
Garantia e defeitos de fabricação
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.
Resarcimento de valores para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
Cartão de crédito
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.